Fale conosco: WhatsApp:(11) 99999-3000

Telefone: (11) 3991-0000

Preço: R$ 189,00/metro
Código: 808-0410-002

Renda Chantilly Off White | 0410

Código: 808-0410-002

R$ 189,00/metro

Largura: 91cm

Composição: 50% Poliamida 30% Viscose 20% Algodão

Gramatura: 120g/m

QUANTIDADE EM CENTÍMETROS

3200 em estoque

Descrição

O TECIDO RENDA CHANTILLY KLAUBER é caracterizado por um padrão de flores, galhos e faixas num fundo de rede plana. Seu caimento é leve e delicado, permitindo movimentos de maneira fluída. Possui toque macio e alta qualidade, que refletem na sua nobreza.

Surgiu na Europa no fim da Idade Média e só chegou ao Brasil no século XVIII, através das famílias portuguesas colonizadoras. É um tecido de malha aberta fino e transparente, super delicado.

Seus desenhos graciosos são formados pelo entrelaçamento de fios de linho, seda, algodão ou até mesmo de ouro. As mais comuns são de algodão e poliéster que são bordadas sobre tules e telas e ainda podem ser rebordadas com pedrarias. Podem ser produzidas de forma mecânica ou manualmente, utilizando agulhas, almofadas ou simplesmente os dedos.

Existem muitas variações de renda Chantilly, sendo preferida entre as mulheres e os grandes estilistas, por conta da sua elegância e delicadeza. Tem este nome porque foi desenvolvida na região de chantilly, na França.

Essa renda é uma escolha clássica entre as noivas mais românticas, que sonham com um vestido sofisticado e que revele um toque de delicadeza e feminilidade.

Seu uso não é exclusivo na moda noiva. A renda chantilly também pode ser utilizada em vestidos de festa e em detalhes e acabamentos de diversas peças femininas.

Características:

Largura: 91cm

Composição: 50% Poliamida 30% Viscose 20% Algodão

Gramatura: 120g/m

Sugestão de uso da RENDA CHANTILLY FRANCESA KLAUBER

– Linha Wedding: as rendas brancas ou off-white podem ser usadas em vestidos inteiros ou apenas em algumas partes, ajustados ao corpo ou mais soltinhos e mais rodados; detalhes no véu da noiva.

– Moda Festa: vestidos luxuosos para madrinhas, formandas, daminhas e convidadas (longo ou curto).

Entre ou cadastre-se

Rastrear Pedidos